logo1

      Rock in Rio 2022: Com sete dias de programação, o evento deve receber 700 mil fãs de música

      Institucional - 8 de Junho de 2022

      Todo Rock in Rio provoca aquele sentimento em quem é fã: “o próximo vai ser ainda melhor!”. E dessa vez você pode botar fé na expectativa: com 250 shows previstos e um Palco Mundo maior e repaginado, o Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca, vai sediar a maior edição de todos os tempos. São esperados 700 mil apaixonados por música e um impacto econômico de pelo menos R$ 1,7 bilhão no Rio de Janeiro

      foto1_rockinrio

      Edição 2019 - Crédito da foto: I Hate Flash

       Um dos grandes diferenciais desta edição é a ampliação da estrutura. Serão 20 espaços no total, incluindo os palcos e as três arenas. Mais espaço gerou ainda mais pluralidade à programação, que valoriza muito a música nacional. Rap, funk, pop, pagode e MPB estarão bem representados.

      foto2_rockinrio

      Edição 2019 - Crédito da foto: I Hate Flash

      Depois de esgotar os ingressos em apenas uma semana de vendas, o público faz contagem regressiva para o festival, que acontece entre os dias 02, 03 e 04 e 08, 09, 10 e 11 de Setembro.

      É nessa sede que a economia se baseia para recuperar o fôlego. Mais de 80% da ocupação hoteleira do período do evento costuma ser composta por quem vai curtir o festival na Cidade do Rock, e a maioria dos turistas vem de São Paulo. Com uma média de permanência de dois dias e meio na cidade, muita gente aproveita para visitar pontos turísticos, entre eles o AquaRio e o Boulevard Olímpico, onde dá para curtir os painéis de grafite e andar de bike.


      foto3_rockinrio

      Edição 2019 - Crédito da foto: I Hate Flash

      Não tem como não ficar hypado com o retorno do Rock in Rio, né? A gente é parceiro do festival e não vê a hora dessa volta acontecer! E você vai curtir na Cidade do Rock ou marcar de assistir seus artistas favoritos com os amigos?

      Últimos posts

      Deixe seu comentário