logo1

      A Eletromidia nos espaços urbanos

      Institucional - 30 de Março de 2021

       

      Hnet-image (1)


      Uma plataforma de OOH completa integrada à cidade

      Que a gente impacta 22 milhões de pessoas diariamente você já deve ter escutado por aí, mas sabe todos os espaços onde a nova Eletromidia está?

      Aquela sensação de andar pela cidade e sentir que em cada trajeto você tem acesso à informação e conteúdo que fazem sentido pra você não é à toa, afinal, com um portfólio de 60 mil faces, sendo 39 mil digitais, alcançamos diversos públicos por meio de 20 ambientes diferentes espalhados por 18 estados e mais de 78 cidades brasileiras. Assim fazemos parte do seu caminho e de milhares de pessoas todos os dias, prontos pra iniciar conexões relevantes nos ambientes.

      Webp.net-gifmaker (42)

      Bora fazer uma tour pelos nossos ativos?

       

      Transportes 

      _MG_0055

      Você com certeza já reparou que seja no caminho do trabalho ou no final de semana, a gente cruza seu caminho. Estamos presentes em 100% do transporte sob trilhos de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, com formatos que acompanham a jornada de mais de 19 milhões de passageiros diariamente.

      Onde estamos:

      • Linha 4 Amarela, Linha 5 Lilás, TV Minuto e CPTM.
      • Supervia, VLT e MetrôRio.
      • MetrôBahia – Linha 1 e 2, Terminal de Interação de Salvador.

       

      Edifícios

      edificio

      Contamos com a maior operação digital em edifícios, totalizando um fluxo semanal de 10 milhões de pessoas. Nos edifícios comerciais, são mais de 55 mil empresas impactadas diariamente, sendo 400 das maiores do país. Já nos residenciais, fazemos parte da vida de mais de 330 mil lares, conversamos com famílias de diversas gerações e momentos do dia.

      Onde estamos:

      • São Paulo: Capital, interior e litoral.
      • Também Sudeste: Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
      • Também nas Regiões Sul: Curitiba e Porto Alegre.
      • Regiões Norte e Nordeste: Salvador, Fortaleza, João Pessoa, Natal e Porto Velho
      • Regiões Centro-Oeste: Goiânia, Cuiabá e Brasília

      Shoppings

      _13A3650

      Já pensou ver sua marca se destacar em um ambiente que é sinônimo de entretenimento, convivência, serviços e o que mais você precisar? Hoje os shoppings em grandes cidades se tornaram tudo isso e muito mais. Estamos presentes nos 90 dos principais shoppings do Brasil, com fluxo de 84 milhões de pessoas por mês.

      Aeroportos

      aeroporto

      Entre chegadas e partidas, estamos presentes em grandes aeroportos do Brasil.
      No Rio de Janeiro no aeroporto Rio Galeão no Rio de Janeiro (2º aeroporto internacional mais movimentado do país, Porto Alegre e Fortaleza) ao todo são 2,4 milhões de passageiros por mês.


      Onde Estamos:

      • Aeroporto Internacional Rio Galeão
      • Aeroporto Porto Alegre
      • Aeroporto Fortaleza

      Rua

      EDU_6419_pos

      Se você estiver a pé, também pode esbarrar com a gente nas ruas. Temos a maior operação de mídia em bancas de jornal no país, empenas, outdoor e agora também junto às estações de TemBici. São 7,2 milhões de pessoas impactadas por dia.

      Onde estamos:

      • Rio de Janeiro
      • Belo Horizonte
      • Curitiba
      • Guarulhos
      • Santos
      • Recife

      Tecnologia que acompanha ideais inovadoras

      As estratégias da veiculação são feitas a partir da ampla possibilidade que a tecnologia integrada às nossas telas é capaz de oferecer, com conteúdo dinâmico em tempo real, geolocalização, facilidades como QR Code e um inventário programático, disponível por enquanto nas verticais edifícios e shoppings.

       

      Projetos especiais que permitem experiências personalizadas

      Quando falamos sobre projetos em formatos diferenciados, logo pensamos em integrar tudo o que os meios on e offline. Comunicação sob medida com o que cada marca precisa. Entregamos uma experiência completa e única para as pessoas. Aqui, nosso time de criativos contribui ainda mais para esses grandes momentos acontecerem.

       

      Serviços que agregam na jornada das pessoas

      Podemos ir além do convencional. Junto com a gente, marcas podem oferecer serviços que facilitam a vida das pessoas, como acesso à redes Wi-fi, carregadores de celular e estações de transportes que surpreendem.

       

      Conteúdo que conecta e influencia

      No mundo dinâmico estar por dentro de tudo a todo tempo é um desafio pra todos nós. A nossa equipe de jornalistas é especializada em trazer o que você precisa saber dos principais veículos de notícias nacionais e internacionais. Uma grade pensada para cada ambiente, levando conteúdo que faça sentido no micro momento de cada um.

       

      Agora que você conhece mais sobre os espaços da cidade que estamos e sobre como integramos tecnologia e conexões entre marcas e pessoas na vida urbana, fica de olho no seu trajeto, porque vamos tirar a mesmice do caminho 😊

      Últimos posts

      Deixe seu comentário