Você já deve ter visto por aí que a Magalu chegou pra dominar o Rio de Janeiro com a “girl from Rio”, Anitta, garota propaganda da campanha desenvolvida pela Ogivly. E agora a gente te conta como a Eletromidia fez parte dessa onda azul.
Pra garantir presença nos trajetos dos seus consumidores, a marca escolheu a nossa combinação de ativos digitais e estáticos em diferentes ambientes para garantir cobertura, impacto importantes para comunicação de massa como essa. E ainda oferecer serviços que conectam as pessoas no seus caminhos pela cidade.
A Magalu não vai apenas entrar no Rio de Janeiro, a empresa quer fazer parte da cidade e se movimentar para melhorar a vida do carioca. E para isso, foram ativadas 20 bancas de jornais, mais de 20 faces nas estações de Tembici, grandes formatos como adesivações de túneis nas estações do Metrô Rio e Central do Brasil da SuperVia, além de três trens adesivados com iluminação especial em LED e Wi-Fi gratuito para os usuários.
Com a Eletromidia as possibilidades de combinação de ativos são infinitas para todo tipo de estratégia de comunicação: cobertura massiva como esse projeto, soluções de tecnologia para segmentação e conexão com mobile, além de projetos especiais transformacionais abertos para a criatividade e os desafios dos nossos clientes. Estamos sempre propondo novas formas de se conectar com a audiência do planejamento co-criativo à execução e operação.
Para construir experiências que movimentam a cidade é preciso constantemente se propor ao novo e tirar a mesmice do caminho. Esse é mais um exemplo de como OOH pode propor coisas novas, melhorando a vida das pessoas, transformando as cidades e trazendo a inovação que as marcas estão buscando para se conectar com seus consumidores.
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