Chegamos em 2021 com uma bagagem de aprendizados graças a superações e novas conquistas de um ano tão desafiador como o de 2020. E não poderíamos deixar de mencionar grandes mudanças que passamos, algumas internas e outras junto com o mundo inteiro.
O tempo fez a gente evoluir, inovar e ganhar experiência para tirar milhões de pessoas do piloto automático. Foi assim que a Eletromidia e Elemidia se juntaram e criaram a nova Eletromidia, que acredita que todo dia pode ser diferente. Seja na rua, nos meios de transporte, elevadores, shoppings e aeroportos, sempre pode ter algo novo para fazer seus olhos e marcas brilharem. Conteúdos e serviços que, com inteligência, análise de dados, conectividade e interação transformam a vida da cidade e o seu caminho.
O objetivo da nova marca é tirar a mesmice do caminho das pessoas, afinal a gente acredita que a vida nas grandes cidades é muito mais do que o ir e vir do dia a dia. Com criatividade e tecnologia queremos transformar nossos ambientes em verdadeiras experiências. Online, offline, all lines, sempre gerando conexões relevantes entre marcas e pessoas.
Com a seleção de serviços, conteúdos e experiências que facilitam e surpreendem a jornada urbana de cada pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar, não vai mais ter espaço para o piloto automático.
A Nova Eletromidia passou a ser construída a partir da fusão entre Eletromidia e Elemidia. Em meio a um período tão difícil para todos, a nossa mudança de marca foi ainda mais desafiadora. Decidimos enfrentar esse momento contribuindo para a construção de novos caminhos do mercado publicitário e do OOH de forma relevante: conectando pessoas e marcas onde quer que elas estejam e, seja nas ruas ou em suas casas, com tecnologia e conteúdo. Sabemos que novos comportamentos sociais geram novos movimentos na publicidade e viver esse momento só reforçou nosso DNA de transformação.
Para entender o que essa fusão quer dizer, vale a pena conhecer um pouco mais sobre nossa trajetória:
A Eletromidia foi fundada em 1993 e sempre em constante crescimento, ao longo de anos adicionou a seu portfólio diversos segmentos de grande relevância nos principais centros urbanos como transportes, aeroportos e shoppings além do mobiliário urbano. Até que em 2019, adquiriu a Elemidia.
Já a Elemidia, fundada em 2003, teve sua história construída a partir da ideia de levar publicidade e conteúdo informativo em telas instaladas dentro de elevadores em edifícios comerciais e residenciais. Após ter sua operação controlada pelo Grupo Abril em 2010, também expandiu seus canais para shoppings se tornando o maior player de mídia nessa vertical até a fusão.
Hoje essa operação conjunta traz um mundo de oportunidades para o segmento publicitário que quer estar conectado às pessoas nas ruas.
À frente da nova Eletromidia está o CEO, Eduardo Alvarenga, com a missão de construir uma nova companhia combinando o melhor de cada empresa para sermos protagonistas da transformação do OOH de amanhã.. Propondo aos nossos clientes e parceiros reinventar o segmento com criatividade e novas tecnologias.
Quer dizer, principalmente, que agora vamos traçar uma nova trajetória, ressignificando o Out of home e tirando a mesmice do caminho.
Unimos os atributos da Elemidia, com a uma plataforma digital de ações programáticas, uso de big data, geolocalização e possibilidade de ações customizadas aos atributos da Eletromidia, que conta com novas possibilidades de alcance e impacto na jornada de 22 milhões de pessoas.
Quer dizer também que você encontra conteúdo sob medida e de alta qualidade e inúmeras possiblidades de segmentação. São 60.000 pontos de contato, sendo 39 mil telas digitais disponibilizadas a todos os anunciantes do Brasil.
O sonho de unir as duas companhias é de longa data e traz novas possibilidades para o mercado anunciante. A complementariedade se dá pela soma de talentos das duas empresas: força com abrangência e entrega amplificada, tecnologia de dados e conteúdo.
Assim nasce a identidade da nova Eletromidia que estamos construindo. Acompanhe a gente por aqui pra saber mais sobre os espaços urbanos que fazemos parte.
Até mais :)